Tratamento natural muda a vida de casais que querem ser pais!

Conheça o tratamento 100% natural para engravidar


(8099 Votos)

 

Foto: Arquivo Pessoal.

 

Enquanto muitas mulheres estão desfrutando de um dos momentos mais importantes da sua vida e esperando a chegada de seus filhos, outras estão passando pela terrível sensação de angústia por não conseguir engravidar.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, 15% das mulheres em idade fértil tem alguma dificuldade para engravidar. Isso também acaba se agravando, pois muitas delas tem deixado para engravidar tarde.

Pesquisas realizadas pelo IBGE mostram que gestações de mulheres em idade entre 30 e 39 anos aumentou de 22% para 30,8%.

Felizmente, diferentes tipos de estudos e pesquisas que foram realizadas nos últimos anos estão permitindo que o sonho da maternidade se transforme em uma realidade na vida de muitos casais.

O que mais surpreende é que um dos tratamentos que mais tem tido resultados é um 100% natural.

Buscamos casais que tiveram suas vidas transformadas por esse tratamento para dividir a experiência deles. Um deles, topo abrir a história de vida com a gente!

Foto: Arquivo Pessoal.

“Chegamos ao ponto de achar que a maternidade não era para nós” – afirma casal que gastou mais de 55 mil reais em tratamentos

Se você também ficou assustado com a quantia de dinheiro gasto em tratamentos para engravidar, é porque você ainda não conhece a fundo a história de vida de Mário Silva de 37 anos e Carolina Cunha de 31 anos.

Eles se conheceram ainda na faculdade e apesar de algumas idas e vindas da vida, casaram com 5 anos de namoro. Ter filhos sempre foi um sonho de ambos, mas era de comum acordo que eles precisariam estar com uma vida mais estabilizada para iniciar essa nova etapa da vida.

Então, quando Carolina foi promovida em seu emprego e Márcio, finalmente, conseguiu o emprego de funcionário público, eles acreditaram que já estavam prontos para dar esse passo.

E foi aí que os problemas começaram…

“ Até então, nem eu e nem o Márcio havíamos nos preocupados com questões de fertilidade. Eu sempre tomei pílula, então julguei que bastava parar, aguardar alguns meses que a gravidez ia acontecer. Só que se passaram 3, 6, 12 meses e eu não ficava grávida. Por 2 vezes, até tive um ligeiro atraso no dia da menstruação, mas logo desceu e levou embora meu sonho.” Comenta Carolina.

Com um ano 1 ano e 6 meses, eles resolveram buscar ajuda médica para entender se havia algo de errado no corpo de Carolina. E ao fazer uma bateria de exames, descobriram que, além da endometriose em grau leve, Mário tinha uma baixa contagem de esperma, o que dificultava a fecundação.

“ Ficamos sem chão. Pensamos que seria o fim do nosso grande sonho!” afirma Mário.

Foto: Arquivo Pessoal.

 

Tratamentos tradicionais – CAROS e Sem certeza do resultado!

Identificado o problema, o médico pediu para que Márcio procurasse um especialista e indicou alguns tratamentos para Carolina.

Eles contam que como não tinham convênio médico tudo foi feito no particular. E mesmo que tivessem, esse tipo de procedimento não seria coberto.

Foi mais 1 ano de tratamento. Ao estar com a saúde 100% ok, iniciaram as tentativas de fertilização in vidro.

Foram 3 tentativas ao longo do período, custando em média R$15 mil reais cada.

Infelizmente, NENHUMA proporcionou a gravidez tão esperada.

 

“ Eu confesso que já não tinha mais força e nem emocional para seguir aquilo. Nós estávamos devastados. Havíamos vendido tudo casa própria, carro e os bens que tínhamos para investir em nosso filho, mas não dava certo. Passamos a acreditar que, talvez, nessa vida não tínhamos a missão de ser pais. “ comenta Carolina.

Foi um total de R$55 mil reais gastos ao longo de quase 1 ano e meio, mas a gravidez não aconteceu.

Foto: Arquivo Pessoal.

Suplemento natural veio para mudar o rumo dessa história

É isso mesmo que você está lendo, foi através de um suplemento 100% natural que o casal teve sua história modificada completamente. Mas não vá achando que é qualquer suplemento. Foi através da indicação de um médico naturalista que o casal conheceu Fertil Caps. Testado e com resultados comprovados através de estudos, Fertil Caps mostrou-se eficiente em 87% dos casais que fizeram uso dele, levando a gravidez em um período de 6 meses a um ano. É importante pontuar que pode e deve ser usado, tanto pelo homem quanto pela mulher, pois apresentará efeitos significativos em ambos. Mário e Carolina afirmam que, mesmo sem acreditar muito em seu funcionamento, tentaram mais uma vez, seria a última.

“Com 5 meses, senti que minha menstruação estava atrasada alguns dias, mas como isso já era normal para mim, esperei. Com o corre e corre dos dias, passou e eu só fui perceber com 1 mês. Fiz o teste e deu positivo. Não acreditei!”

Com Fertil Caps você:

  • Terá sua produção hormonal aumentada;
  • Regulagem do seu ciclo menstrual;
  • Aumento de libido;
  • Diminuição do risco de abordo espontâneo;
  • Nos aumento da produção de espermatozoide.

O sonho de ser mãe está muito mais perto de você!

Devido à grande procura do Fertil Caps no período de pré-lançamento ainda restam alguns frascos no estoque do Brasil com preço promocional, aproveite e peça o seu hoje com ate 60% de desconto.

Comece seu tratamento já

O nosso portal reservou 30 frascos do FerilCaps para nossas leitoras. Você ganha até 60% de desconto e parcelamento em até 12x.

Atenção: esta promoção é de lançamento, válida apenas quanto durarem os estoques. Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

 

E mais, na nossa página oficial da Fertil Caps você encontra constantemente várias promoções super interessantes. Nesse exato momento você pode acessar o site oficial do produto e conferir três super promoções imperdíveis de kits (por tempo limitado) para que possa escolher a que melhor combine com seu bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *