Descoberta da ciência: Suplemento alimentar inovador que está devolvendo a casais o sonho de serem pais!

 

(1132 Votos)     

 

Foto: Arquivo Pessoal.

 

Para muitos casais, principalmente, as mulheres a realização pessoal não estão ligadas apenas em conquistas profissionais. Isso porque, o grande sonho de ser mãe está dentro dela.

Infelizmente, para muitas, esse sonho acaba sendo adiado por muito tempo ou mesmo não realizado por fatores ligados a infertilidade.

Pesquisas realizadas pelo Centro de Reprodução Humana Sírio-Libanês, liga a causa da infertilidade a fatores como:

  • Idade;
  • Problemas de anatomia do útero;
  • Desequilíbrio hormonal;
  • Endometriose;
  • Fatores genéticos;
  • Uso de produtos químicos;
  • Tabagismo;
  • Ganho ou perda exagerada de peso.
Foto: Arquivo Pessoal.

 

Milhões de mulheres em todo o mundo estão sofrendo emocionalmente e psicologicamente por não poder ser mãe. Casais estão se separando e deixando de aumentar a família por conta da infertilidade.

Acredita-se que 1 em casa 3 casais tenham algum problema ligado a isso.!

O que no passado, era tratado com grande tristeza, atualmente a infertilidade é considerada como uma doença que tem tratamento. Tanto para homens, quanto para mulheres é possível identificar os fatores que estão causando e assim, tratar de forma eficiente.

Será que é possível tratar a infertilidade de forma natural?

Tratamentos convencionais tem 2 GRANDES problemas!

Até então, a infertilidade era tratada dentro de um consultório médico. Ao chegar, o paciente relatava o problema e uma sequencia de exames era indicado para saber a causa.

Identificado, escolhia-se o melhor tratamento.

Só que dentro disso sempre houve 2 grandes problemas:

1 – O valor desse tipo de tratamento, independente da escolha, é bastante elevado. Desde a consulta, exames, remédios até os procedimentos de fertilização ou inseminação.

Com um preço que varia de R$25 mil a R$200 mil reais, é preciso desembolsar uma boa grana e ainda ter um fundo de reserva para emergências. Com isso, fica bastante evidente que não está acessível a todos.

2 – O segundo problema é que, apesar do avanço das tecnologias, a certeza de que a gravidez irá acontecer depende de muitos fatores.

O médico que está acompanhando seu tratamento sempre informará a porcentagem da chance de engravidar, no entanto, logo perceberá que ela nunca será 100%, pois não há como.

Ou seja, você vai ter que desembolsar um bom dinheiro, sem qualquer garantia de que você será mãe.

Será que vale a pena mesmo?

Ciência descobre tratamento 100% natural para infertilidade

Foto: Arquivo Pessoal.

 

Identificado o problema, o médico pediu para que Márcio procurasse um especialista e indicou alguns tratamentos para Carolina.

Quem não gostou nada dessa notícia foi a indústria farmacêutica que anda preocupada com a diminuição de seus lucros. Afinal, se essa notícia for mesmo verdade, muitas mulheres vão parar de optar pelos tratamentos convencionais para utilizar um menos invasivo ao organismo.

Entramos em contato diretamente com o fabricante para confirmar a notícia e pegar informações em primeira mão.

Segundo o que foi informado, o suplemento é mesmo 100% natural e foi desenvolvido após anos de estudos, testes e pesquisas fora do Brasil. Só chegando por aqui agora, após a aprovação da ANVISA.

Livre de qualquer efeito colateral e indicado tanto para homens, quanto para mulheres, esse suplemento promete tratar o organismo de dentro para fora, devolvendo o equilíbrio, eliminando as toxinas e fazendo com que o sonho de ter um filho seja possível!

 

O que esperar desse tratamento?

Conversamos com a Dr. Michelle Barcielli, coordenadora do setor de fertilização de um grande hospital em Ribeirão Preto. Ela conta que conheceu Fertil Caps em um congresso.

Ele foi apresentando como uma opção natural para resolver o problema da infertilidade. De imediato, ela estranhou a indicação de algo 100% natural, afinal atuava nesse segmento há muitos anos.

Quando teve acesso aos estudos de caso, ela conta que ficou impressionada com o que viu:

“ Jamais imaginei que um suplemento 100% natural fosse capaz de recompor a fertilidade da forma com que Fertil Caps. Ao ler os estudos e as pesquisas de desenvolvimento, eu percebi que não era apenas um suplemento, havia uma junção de ingredientes naturais com efeitos comprovados. Em meu consultório, tenho recomendando para algumas mulheres e os resultados tem sido os melhores possíveis!”

Foto: Arquivo Pessoal.

Utilizando Fertil Caps, você:

  • Conseguirá regular suas taxas hormonais;
  • Irá eliminar as toxinas que impedem você de engravidar;
  • Aumentará sua produção hormonal;
  • Terá seu sistema reprodutor muito mais saudável;
  • Diminuirá as chances de aborto espontâneo;
  • Nos homens, aumenta a produção de espermatozoide.

Vale ressaltar que Fertil Caps é um tratamento continuo, recomendando por 3 meses, no mínimo. Isso porque, o organismo precisa ser nutrido constantemente das substâncias presentes em sua composição.

Onde comprar Fertil Caps?

Para comprar o verdadeiro Fertil Caps, você deve acessar o site oficial, clicando no botão abaixo.

O nosso portal reservou 30 frascos do FerilCaps para nossas leitoras. Você ganha até 60% de desconto e parcelamento em até 12x.



Atenção: esta promoção é de lançamento, válida apenas quanto durarem os estoques. Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

 

E mais, na página oficial da Fertil Caps você encontra constantemente várias promoções super interessantes. Nesse exato momento você pode acessar o site oficial do produto e conferir três super promoções imperdíveis de kits (por tempo limitado) para que possa escolher a que melhor combine com seu bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *